Preguntas frecuentes
Una vez que hayas elegido la forma y el tamaño del rompecabezas, adjunta la foto que quieras usar. Asegúrate de que la calidad de la foto sea buena.
Completa tus datos y elige el método de pago para finalizar el pedido.
Completa tus datos y elige el método de pago para finalizar el pedido.
Para uma impressão com boa qualidade, recomendamos:
Qualidade mínima: 1240 x 1754 pixels.
Formatos: JPEG ou PNG.
Certifique-se de que a imagem enviada tem boa qualidade e nitidez. Imagens desfocadas, escuras ou com baixa resolução podem afetar o resultado final. Não nos responsabilizamos por problemas decorrentes da qualidade da imagem enviada.
Qualidade mínima: 1240 x 1754 pixels.
Formatos: JPEG ou PNG.
Certifique-se de que a imagem enviada tem boa qualidade e nitidez. Imagens desfocadas, escuras ou com baixa resolução podem afetar o resultado final. Não nos responsabilizamos por problemas decorrentes da qualidade da imagem enviada.
Os métodos de pagamentos são os seguintes: MB Way e Transferência Bancária. Após realizar o pagamento, basta enviar o comprovativo com o número da encomenda para o nosso e-mail (pecamor.puzzles@gmail.com).
Assim que confirmado, iniciaremos a produção do seu puzzle personalizado.
Caso o pagamento não seja realizado no prazo de 72 horas após a encomenda, esta será automaticamente cancelada.
Assim que confirmado, iniciaremos a produção do seu puzzle personalizado.
Caso o pagamento não seja realizado no prazo de 72 horas após a encomenda, esta será automaticamente cancelada.
Não. Após a conclusão da compra, não será possível alterar a imagem.
Certifique-se de que tudo está correto antes de finalizar o pedido.
Certifique-se de que tudo está correto antes de finalizar o pedido.
Todos os puzzles são cuidadosamente verificados e embalados para garantir que cheguem em perfeitas condições. Para mais informações sobre prazos e envio, consulte a nossa secção Produção e Envio.
Debido a la naturaleza personalizada de nuestros productos, no aceptamos devoluciones ni cambios, excepto como se indica en nuestra Política de reembolso, como productos dañados durante el envío o piezas faltantes.